Planos e preços

PLANOS INDIVIDUAIS

Todas as oficinas da Escola da Consultoria estão disponíveis na modalidade de auto-estudo, e o acesso será disponibilizado automaticamente mediante a comprovação do pagamento.

A inscrição pode ser feita diretamente através do Catálogo de Produtos.

PLANOS CORPORATIVOS

Várias oficinas estão disponíveis sob a forma de grupos fechados para uma única empresa, com diversas possibilidades de configuração.

O mesmo se aplica ao programa de Aceleração do Desenvolvimento de Competências.

Para que possamos definir à que mais corresponde aos seus interesses, solicitamos entrar em contato com a Escola da Consultoria através do email contato@escoladaconsultoria.com.br .

PROGRAMAS DE MENTORIA E ASSESSORIA

Os Programas de Mentoria e Assessoria são conduzidos pessoalmente pelo criador da Escola da Consultoria, Fernando Barcellos Ximenes.

Solicitamos contato através do email fernando.ximenes@escoladaconsultoria.com.br para agendar uma conversa inicial que nos permita avaliar disponibilidade, entender as suas expectativas, e confirmar o início do programa.

PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO

Com a exceção dos planos corporativos, que têm características especiais de faturamento, todos os produtos da Escola da Consultoria podem ser pagos em até três vezes através de cartão de crédito via PayPal, com desconto de cinco por cento (5%) para pagamento à vista.